Páginas

quinta-feira, junho 29, 2006

(-: amarte=siamar ;-)

- Vamos caminhar?

- (...)


Quando você avança um pé
ela lhe dá a mão
quando o outro vai
ela te solta e você cai
no chão

quem sabe você não faria o mesmo?
quem sabe se agora fará?

é preciso conversar
não sabemos como agir
mas estamos certos
devemos tentar

somos amigos
o que queremos esconder?
se desejamos ficar bem
não há mal em ser natural
vamos nos dar prazer
e mostrar a beleza
a quem, por medo,
não quer acreditar
que há como ser sincero
que há como ser eterno

se se sabe a si
-amarte-
se se sabe
-siamar-

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que deveriamos ler o horóscopo? Ele parece estar sempre dando opinião. Intruso.
Sabe, passaram uma bactéria pra minha garganta. Eu não me importei. Na verdade foi bem assim:
-se eu ficar doente vc vai ter que cuidar de mim já que é culpado.
foi fala de pé de ouvido, de corpo deitado
-eu vou cuidar de vc mesmo sem doença.
tem coisas que a gente escuta que parece onda. sentimento que entra e agita, onda sentimentalmente sonora.
-vc acha que eu ando precisando de cuidados, é, é?!
tem coisas que a gente fala dentro da gente mas pela força que tem sai que nem onda. onda sentimentalmente confusa - constancia.
-todo mundo precisa de cuidado.
razão.

lavei banheiro, comi mandioca com arroz apimentado (tem gente aqui em casa que precisa botar pimenta em tudo pra ver se sente gosto), festa na unb, promessa de vender cerveja pra movimento, uma música latina no som bagunçado, vontade louca de sair gritando pela rua pra todo mundo acordar, janelinhas laranjas piscando no rodapé, desejo de massagem na coluna, nadar em piscina, tomar caldo verde, musicar poesia. (em falar nisso, lindo poema! pelo efeito visual que me causa falta uma bicicleta e um cachicol vermelho. mas de certo estou equivocada.)

`´é`´ disse...

Ave Lúcifer
Mutantes

( Arnaldo Baptista / Rita Lee / Élcio Decário )


Tom: Dm
Intro.: Dm

Dm
As maçãs
Am Dm
Envolvem os corpos nus
C C/Bb F
Nesse rio que corre
Dm G Dm G Dm Bb
Em veias mansas dentro de mim
F Bb
Anjos e arcanjos
Dm
Não pousam neste Éden infernal
F
E a flecha
Bb
Do selvagem
Dm
Matou mil aves no ar
D D° D
Quieta, a serpente se enrola

No seus pés
D D°
É lúcifer da floresta
D C#
Que tenta me abraçar
Dm
Vem amor
Am Dm
Que um paraíso
C C/Bb F
Num abraço amigo
Dm G Dm G
Sorrirá para nós sem ninguém no ver
Dm
Prometa
Am Dm
Meu amor macio
C C/Bb F Dm G
Como uma flor cheia de mel
Dm G Dm G Dm Bb
Pra te embriagar, sem ninguém nos ver
F Bb
Tragam uvas negras
F Bb
Tragam festas e flores
F Bb
Tragam copos e dores
F Bb
Tragam incensos odores
Dm
Mas, tragam lúcifer pra mim
Em uma bandeja pra mim

Anônimo disse...

bemmm...acho q sou eu! não vc! é?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
acho q não sei...
só sei q quero tentar... mais um passo...mesmo q próximo seja o chão...Eu aceito!!!!

Anônimo disse...

po... num queria que vc tivesse ido! to ouvindo lucy in the sky with diamonds =D
newspaper taxis....

beijur!

Sam disse...

Que loco cara!!!
Que legal venho procurando blogs pra ler que não falem sobre a vida de seus donos como um diário, creio em uma outra forma forma de relatar o que acontece. E gostei muito do teu.
Textos muito bons e precisos e ao mesmo tempo recheados da constante poesia.
Obrigada pela visista em meu humilde blog!!!
Parabéns.
Sucesso a Banda para que nem todos Os girassós percam o sentido!

Anônimo disse...

ficou muito bonito.

agora que você mora de novo em goiânia, vou ve-lo mais e mais vezes. e desfrutar da sua companhia com livros e cafés. (poesia?)
saudade!

everuuuuuuuuuur :)
amizade não se quebra, quebra?

beijos