Páginas

terça-feira, abril 25, 2006

A manhã de amanhã

- O que você vai fazer amanhã de manhã?
- Amanhã de manhã?
- É, amanhã de manhã.
- Ué ... num sei...

(silencio)

Como uma pergunta tão simples pode derrubar o ânimo de uma pessoa? Me senti um enorme ponto de interrogação. Muita gente vai trabalhar, mas um tanto vai estudar, outro tanto vai se encontrar com alguém pra fazer alguma coisa, entre outras possibilidades. Mas eu, nem havia pensado no que faria amanhã de manhã, como não havia pensado no que faria pelo resto da vida. Quando se está perdido, qualquer direção é confortante, e acaba-se entrando numa floresta de espinhos da qual não há maneira de sair sem atravessá-la por inteiro. A calma que toma conta de mim, me aflige porque parece impedir que eu tome logo uma decisão, parece sempre dizer Não se aborreça há de chegar a hora do descanso...

7 comentários:

Anônimo disse...

tava à toa, cheguei aqui pelo blog do manoel. li e pensei: não ter planos pode também ser bom, muito bom até. amanhã: acorde, isso já tem lá sua beleza.

`´é`´ disse...

é pode ser..., mas sabe... não tem sido não...

Dan Portugal disse...

Acabei de descobrir seu blog.
E, mesmo sendo recente conhecedora tanto do blog quanto do dono, ouso dizer-lhe que, se acordar não tem representado a beleza que deveria, talvez você devesse dar uma checada nos seus sentidos!
Um abraço.

Anônimo disse...

"Assim como todas as portas são diferentes aparentemente, todos os caminhos são diferentes, mas vão dar todos no mesmo lugar, sim.
O caminho do fogo é a água, assim como o caminho do barco é o porto.O caminho do sangue é o chicote, assim como o caminho do reto é o torto.O caminho do risco é o sucesso, assim como o caminho do acaso é a sorte.O caminho da dor é o amigo.O caminho da vida é a morte."(Raulzito e o Paulo Coelhão)

rodei mundos pra achar essa letra perdida por aqui pra você, lembrei.
"O que você vai fazer amanha cedo?", quando for assim, aviza que eu cabulo aula!:D

contra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Queria estar perto te você

Anônimo disse...

Mas estamos a uns 800 km de distância...que faço eu então amanhã de manhã?