Páginas

sexta-feira, abril 27, 2007

Na estrada VII

- Como assim Bia?
- Eu vi uma placa ali na estrada, tava escrito “a chave é você”!
- Sério!?!
- Gente, não poderia ser de outro jeito.
- Cara, cê pira que o Marnin tinha acabado de falar “nossa podia tanto passar alguém que estivesse sozinho, indo de boa para a chapada, pra curtir” dai eu completei: “e que tivesse ouvindo uma música bacana...”
- É mesmo e eu já tava pensando isso a um tempão.
- É gente, foi só vocês falarem o que estavam pensando que aconteceu. É assim, pensou em alguma coisa, fale, que ela irá acontecer, as coisas que ficam só em pensamento, não se concretizam.
- Eu nem sei o que dizer, acho que vou pensar um pouco, tudo tá muito louco e estranho, estou quase tendo certeza de que deus existe – disse Marnin enquanto acomodava Godofredo na sua perna direita.
- Mas vem cá, vocês fumam um...?

Um comentário:

Anônimo disse...

as palavras têm força e energia, mas eu acredito que o pensamento tbm tem, e muita...

cara, hoje foi um dia do cão.

beijos saudosistas.