Páginas

domingo, janeiro 22, 2006

A justiça é feia, eu vi de perto

Ei escuta aqui, tenho uma coisa pra falar. Sabe a justiça? Vi ela ontem. Acho que ela nunca esteve tão feia. Talvez esteja dizendo isso porque olhei nos olhos dela. Ela não é cega não, sabe. Ela é vesga. Sabe como eu fui parar lá, frente a frente com ela? Eu tava um dia aí, dizendo que as coisas não deveriam ser como são, daí um servo dela me pegou pelo braço e disse Você está preso. Fui preso, humilhado, não pude almoçar, tive meus pulsos apertados por algemas e me senti mal por estar fazendo o que é certo. Mas não vai ficar assim não, eu sei que eles acreditam em Deus e se acreditam em Deus estão fudidos, porque vão queimar com o Capeta no inferno, e serão espetados com os tridentes dos capetinhas risonhos.

Daí vem o topete da justiça me dizer que o papel do estado era fazer com que algo negativo (ou seja dizer que as coisas não deveria ser como são) se torne algo positivo (ajudar os doentes de um hospital). Bem num é que eu queira dizer que ajudar doentes não seja algo positivo, mas em hipótese alguma dizer que as coisas não deveriam ser como são é algo negativo. Agora, se é pra ser assim então tá, vou lá dizer para os doentes do hospital para eles num deixarem de dizer o que eles acham que não deveria ser como é...

2 comentários:

Renato Rocha disse...

oi everi
benvindo ao
mundo dos blogs

`´é`´ disse...

nossa cara eu sou um reles iniciante nesse negocio aqui eu nun sei cumé que faz isso não